terça-feira, 28 de julho de 2009

Quero Fugir!


Quero Fugir!!

Quero ir para um Lugar onde os meus pensamentos sejam só meu, e que as minhas ideias sejam só minhas. Onde a corrupção, e a má índole não exista, e somente a fidelidade e lealdade domine!

Onde as pessoas não buscam o fracasso, a solidão e a dor doutras.

Um lugar onde exista liberdade e Boas pessoas para se conviver.

Um lugar onde não se precise preocupar com a violência! Com os maus tratos...

Um lugar onde os sentimentos Bons tenham a liberdade de se Expressar!

.

Onde a falsidade não exista...

.

Desejo ir para um lugar onde tudo seja mais Bonito, e que não haja sofrimento.Onde as pessoas se sintam seguras e imunes de qualquer imprevisto ruim... Onde as pessoas são inocentes e puras...

Que o egoísmo, e a perversidade não exista no Coração de seus habitantes!

Um lugar Mágico e Imaginário...

O lugar dos Meus Sonhos!

.

Um comentário:

Mariana. disse...

Lugar dos sonhos de todos nós!
Te adoro guri, quando for fugir me leva junto. (:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails