sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Não Chore, IGNORE!


Para que chorar pensando numa pessoa que não te merece?!
Além de não te merecer ela ainda é capaz de usufruir de sua tristeza para sua própria alegria. De mostrar que tudo qume se passou não foi nada além do que “Mais uma Das” que caem no seu sistema vicioso de iludir os corações e em seguida arrancar com destreza e veracidade, sem nenhum remorso ou dúvida.


Essas pessoas buscam somente sua satisfação. E o pior, é que parece que só estão satisfeitas quando vêem que você está em um profundo poço, onde não há luz e nenhuma esperança de Vida, e que somente o amor por esse ser desprezível – e ao mesmo tempo indispensável – seria sua única esperança de um recomeço. E quando você está nessa triste e desesperadora situação que ela some, levando sua única esperança...


É sempre assim, quando elas vêem que conseguiram te enfeitiçar, que seu mundo se resume a elas, mostrando dependência, te fazem sofrer, se aproveitando do seu inocente sentimento. Esse grupo de pessoas deveria ser banido da humanidade, por serem responsáveis pela tristeza de muitos. E responsáveis por vários corações partidos, que amaram inocentemente sem prever o seu triste fim.


Então novamente volto a dizer, não chore por quem não te merece!

Com certeza você encontrará alguém que mereça o seu carinho, o seu amor.

Por isso esqueça da existência dessa pessoa que te machuca, ou que machucou. Como já escrevi anteriormente o contrário do amor não é o ódio e sim a indiferença. Se você agir como se ela não houvesse nenhum valor significativo de atenção ou de afeto, o objetivo de te deixar obcecada e dependente do amor dela não terá êxito.


Então simplesmente IGNORE e não CHORE. Por mais que ainda haja algum sentimento por essa pessoa, não sofra por alguém que você não encontrará o verdadeiro amor correspondido. Sei que é difícil esquecer alguém que ainda está no seu coração, mas ignorando será a melhor forma de esquecê-la.


Ygor Aguiar

2 comentários:

Anônimo disse...

Heei
Prazer escrever nesse blog
Parabens Igor muito lindoo
E aki encontrei uma palavra de consolo no texto "Não chore ignore"
Foi muito bom ler tudo ki estava escrito aki pois vivi um romance de 6 meses com um rapaz...
Eu me apaixonei de uma for tão doentia ki eu via motivos pra desconfiar em tudo e em todos...
Eu tive capacidade de me rebaixar de tal forma ki eu perdi meus valores familia vida secular, espiritual profissional e etc.
E a culpa não foi dele por mim não ter visto o erro do meu proprio lado kuando ele jogou em minha cara ki amava minha melhor amiga.
Eu fikei com complexo de inferiorioridade e caí em depressão chegando a perder 6 kilos.
Mais graças a frase "Jamais chore pela pessoa que não te merece, pois essa pessoa pode está bebendo as suas lágrimas em uma taça de orgulho e desprezo."
Estou dando a volta por cima e consseguindo parar de chorar, estou superando ilusões e tomando a certeza ki vou aproveitar o ki a vida tem de melhor...
Descobri ki sou linda e ki se ele naum me amou eu vou ser amada.
Aprendi ki naum posso exigir o amor de ninguém mais posso dar boas razões para ki gostem de mim.
Espero ki minha história sirva de exempo para várias outras garotas!
Beijos no ♥

Ygor Aguiar disse...

Que Bom que te ajudei em alguma forma... Fiico muito Feliz! e desejo que tbm seja feliz...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails