segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A culpa também é Minha



O motivo pelo qual meus relacionamentos - sendo ele amoroso ou não – não forem duradouros não é somente das pessoas que me envolvi. Talvez a culpa fosse minha, quem sabe só minha! A culpa é minha...

Por ser ingênuo (ás vezes), ansioso, imaturo talvez, e por ser Sonhador.

Por sonhar acordado, acreditando que a vida é um Sonho ou que o sonho possa se tornar realidade.

Por ficar em silêncio quando deveria falar, e falar quando deveria calar.

Por confiar em quem eu não deveria, e desconfiar em quem era confiável.

Por fazer o que os outros fariam em meu lugar ao invés de fazer o que meu coração mandava.

Por falar muitas vezes da Boca pra Fora, sem pensar antes!

Por achar que sempre tenho a razão.

Por não pensar nos sentimentos dos outros.

Por não perguntar, conversar ou esperar.

Por não respeitar os limites.

Por não te entender quando deveria.

Por te julgar, sendo que eu deveria ser julgado.

Por errar diversas vezes e não assumir.

Por esconder meus verdadeiros sentimentos ao invés de demonstrá-lo...


...talvez por eu não ter sido quem eu verdadeiramente Sou!

Mas uma coisa é certa, a culpa não é minha por eu ser um Homem, e sim por eu ser HUMANO!

Ygor Aguiar

3 comentários:

o¿o disse...

profundo... deprimente... verdadeiro... sofredor.... realista... mas ainda sim mutavel... td tem seu tempo, sua hora, sua tampa, sua panela... nunca desista..

Ausência Instável disse...

Tantas fases passamos não é?

E quando olhamos para atrás parece que tudo foi uma bagunça, e que deveriamos voltar e fazer diferente, mas infelizmente NÃO.

Contos de fadas estão em sonhos jogados por aí, e não escolhemos a pessoa certa para realizar esse conto.

É tanto tijolo em cima de entediante tijolo que com tanta lição, as decepção parecem não acabar, tantas tentativas e tão poucas expectativas.
Mas vai lá saber se pararamos no tempo, as coisas vão melhor?
Mas vai lá saber se continuarmos tentando, as coisas mudam, ou pelo menos dão uma mudado nos fatos.

É muito incerteza neh?
Não dá para ficar pensando nessas paranoias do consciente se o coração é tão inocente e só quer saber de amar, e ficar perto de quem gosta.

Nenhuma emoção anda com a razão.
Então é sempre hora de fazer diferente?

Pelo menos, TENTAR.

VejaBlog - Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil! - disse...

VejaBlog
Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
http://www.vejablog.com.br

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
seleção de Blogs/Sites do País!!!
- Só Sites e Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

O seu link encontra-se no item: Blog

http://www.vejablog.com.br/blog

- Os links encontram-se rigorosamente
em ordem alfabética -

Pegue nosso selo em:
http://www.vejablog.com.br/selo


Um forte abraço,
Dário Dutra

http://www.vejablog.com.br
....................................................................

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails