sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Ficar nas Lembranças...

“Há pessoas que são para levar somente nas lembranças.”


Conversando com uma amiga eu dizia que sentia saudades de umas pessoas e de momentos que passávamos juntos. Mas já tem tempo que não os vejo, e o que me resta são somente as recordações dos momentos bons que passamos. Foram momentos que às vezes não dei o devido valor quando podia tê-los e agora que não posso vejo a falta que me fazem. Conversar sentados na grama, jogar palavras ao ar, e risadas ao vento...

Abraços, beijos e gestos de carinho...


Senti-me triste quando percebi que essas coisas não irão acontecer novamente, pelo menos com as mesmas pessoas. Minha amiga disse que a vida é assim mesmo, que existem pessoas que sempre estarão comigo, mas que também há pessoas que são para levar somente nas lembranças. É triste, mas é a verdade, muitas pessoas ainda vão passar pela minha vida. Alguns deixaram suas pegadas em minhas lembranças e em meu coração, e outras permaneceram pra Sempre comigo. Vale o mesmo para aquelas pessoas que já entraram em um profundo sono, que não podem acordar mais. Elas se foram fisicamente, mas as lembranças continuaram pra sempre em nossos corações.


Como já disse em alguma postagem anterior, aproveite cada minuto de sua vida, pense em tudo que irá fazer, pois tudo está sendo escrito, tudo que é feito não poderá ser apagado. A vida é um milagre de Deus, não a desperdice!

Aproveite os pequenos e simples momentos, que por mais simples que seja um dia sentirá falta. Aproveite as pessoas que estão ao seu redor, as ame de um amor puro, pois futuramente não se arrependeras.


Ygor Aguiar



Um comentário:

CARLOS disse...

As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails